segunda-feira, 3 de julho de 2017

Preso suspeito de assassinar enteado com facada

O foragido da justiça Michel Souza de Assis, suspeito de assassinar o enteado David Santos de Oliveira, em março deste ano, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na época, o caso teve bastante repercussão na capital. Michel estava escondido na casa de um pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

De acordo com delegado titular da DEHS, Juan Valério, o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em uma casa na zona rural de Manaus onde estava escondido desde março. A casa pertencia ao pistoleiro da FDN, Deivid de Souza Pantoja, o “Mano D”. Ele e Michel são primos.
Michel matou David com uma facada na casa da mãe do estudante, no bairro Nova Floresta, na Zona Leste. O suspeito e a mãe do rapaz tiveram um relacionamento de aproximadamente dois meses, mas ela decidiu terminar o namoro.
No dia do crime, Michel invadiu a casa da ex-companheira e pegou uma faca para tentar matá-la. O adolescente tentou defender a mãe e acabou sendo atingido no peito pelo criminoso.  Depois disso, Michel fugiu do local.

Juan Valério não entrou em detalhes sobre a prisão do suspeito. Mas informação que nesta segunda-feira, irá dar mais informações sobre a operação durante uma coletiva de imprensa.