segunda-feira, 31 de julho de 2017

Merendeiro leva R$ 400 mil de cliente que faria depósito no Bradesco

Uma quantia de aproximadamente R$ 400 mil foi roubada de um homem na manhã desta segunda-feira (31), na frente da agência do Banco Bradesco no Shopping Casa Center, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o crime aconteceu por volta das 9h20.

A polícia informou que um dos infratores estava disfarçado de merendeiro na frente da agência. O outro ficou aguardando na moto. Depois a vítima desceu do veículo com o valor em uma mochila e foi abordada pelo rapaz disfarçado. Os criminosos fugiram em seguida. "Eles não entraram dentro da agência. Abordaram na frente", disse o tenente Almeida. 
A agência do Bradesco não paralisou as atividades. Por volta das 10h40, a reportagem esteve no local e verificou o funcionamento normal dos serviços. 
O caso será encaminhado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). A reportagem também compareceu na unidade policial, mas ninguém quis dar maiores informações sobre o caso.