quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é morto a tiros em frente ao salão de beleza da sogra no bairro Compensa 2

O comprador e vendedor de carros Joeli Pereira de Souza, 30, mais conhecido como 'Chorãozinho', foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h, na Rua Oscar Borel (antiga Avenida São Pedro), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente ao salão de beleza da sogra.

De acordo com o amigo da vítima, João Queiroz, que presenciou o crime da janela de sua casa, três homens armados desceram de um carro modelo Gol, de placas não identificadas e cor preta, e chamaram o nome da vítima, que virou, e em seguida foi alvejada.
Ainda segundo ele, um homem em uma motocicleta dava cobertura para o trio. Não foi identificado o modelo, placa e cor do veículo. “Ele não era bandido. Os caras que atiraram nele provavelmente são conhecidos, porque chamaram o nome dele”, afirmou João Queiroz. 
Uma das vizinhas da vítima, que preferiu não ser identificada, comentou que no momento do homicídio, Joeli estava armado com um pistola na cintura da calça. "O pai dele guardou antes da polícia chegar", comentou a vizinha, ressaltando também que a vítima era envolvida com drogas.
Nenhum dos parentes de Joeli presentes na cena do crime quiseram dar entrevistas. 
A esposa da vítima estava no momento da execução junto com o marido, mas não foi atingida por nenhum tiro.
Conforme peritos da Polícia Civil, ao menos seis disparos atingiram Joeli. As partes alvejadas foram mão, bochecha, queixo e ombro.