quarta-feira, 5 de julho de 2017

Grupo invade igreja no bairro Alvorada e furta R$ 40 mil em equipamentos

Equipamentos avaliados em cerca de R$ 40 mil foram furtados de dentro de uma igreja, em Manaus. Localizada na avenida O do bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste, a Paróquia Cristo Redentor teve as portas arrombadas pelos infratores.

Segundo a coordenadora da comunidade, Josieth Cunha, 38, o fato ocorreu por volta das 4h30. “Eles entraram por trás e arrombaram a porta lateral para entrar no templo. Aqui eles escolheram os aparelhos eletrônicos de maior valor para furtar”, disse a mulher, que foi avisada sobre o crime ainda na madrugada de hoje.
Dentre os objetos levados estão microfones profissionais, mesa de som, amplificador, equalizador e data show. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Policia (DIP), mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacoes (Derfd).

Na manhã de hoje, os responsáveis pela paróquia foram atendidos pelo delegado Adriano Felix, titular Derfd, que se responsabilizou em enviar uma equipe ao local para fazer uma perícia. Até o momento nenhum dos envolvidos no crime foi identificado.