sábado, 29 de julho de 2017

Eexecutado com 20 tiros de arma calibre ponto 40 no bairro Novo Israel

Um homem identificado como Denis David Chaves, de 32 anos, foi executado com 20 tiros , na rua da Vitória, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a maioria dos disparos atingiu a cabeça e o tórax. Vinte cápsulas de arma calibre ponto 40 foram retiradas da cena do crime.
Conforme testemunhas no local do crime, dois homens não identificados praticaram o crime. A dupla estava em uma motocicleta e um deles desceu do veículo, abordando a vítima enquanto soltava papagaio. O mesmo tentou correr e pular muros de casas, mas foi alcançado e morto pelos disparos.
Ainda segundo testemunhas, os suspeitos fugiram e minutos depois a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local e isolando a área do crime. A reportagem tentou obter mais informações sobre o homicídio, mas policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não quiseram fornecer nenhum detalhe sobre o fato.
De acordo com a Polícia Civil, como os autores não foram identificados, o caso será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).