segunda-feira, 26 de junho de 2017

Suspeitos de participar do bonde do ‘Mano Caio’ são presos com arma e drogas

Seis suspeitos de participarem do bonde do "Mano Caio", traficante do Morro da Liberdade, foram presos pela polícia , com uma arma, munição e drogas. Eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Euclides Nascimento do Santos, 24, Rogério da Silva Pinto, 26, Rodrigo Pinheiro de Souza, 20, Ezequiel Silva Santiago, 21, foram presos e outros dois adolescentes, de 17 e 16 anos, apreendidos em uma residência no beco Francisco Galvão, localizado no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Eles estavam com 90 trouxinhas de pasta básica de cocaína, uma pistola taurus 380 e oito munições intactas.
De acordo com o cabo Nepomuceno da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), eles estavam comercializando droga no local. "Recebemos a denúncia e fomos ao local verificar. Chegando lá encontramos os indivíduos comercializando drogas", pontua.
O cabo ressalta que a suspeita é de que eles estavam preparados para cometer outros homicídios na cidade. Segundo ele, Euclides e Rogério já cometeram vários homicídios na Zona Sul e, inclusive, Euclides possui mandado de prisão pelo crime de homicídio. "O Euclides é suspeito de ter assassinado a moça encontrada no rio", detalha.

Os quatro serão encaminhados amanhã para audiência de custódia no fórum Henock Reis e os adolescentes serão enviados hoje para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).