segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mulher de José Aldo desabafa, e Thiago Silva deixa mensagem: ‘Levanta a cabeça’

A derrota de José Aldo no UFC 212, que aconteceu na madrugada de domingo, no Rio de Janeiro, deixou a mulher do peso-pena arrasada. Vivianne Oliveira desabafou em seu perfil nas redes sociais e ainda postou uma foto em que aparece lamentando o nocaute sofrido pelo marido para o havaiano Max Holloway, que se tornou o campeão linear da categoria até 66kg.

“Só Deus pode nos julgar, só ele tem o dom de nos confortar, nos fortalecer. Minha FÉ e maior e sigo em frente sempre orando não importa as circunstâncias, pois creio naquilo que não vejo, creio nas promessas que irão se cumprir na minha vida”, escreveu Vivianne.
O zagueiro Thiago Silva, que já recebeu o casal em sua casa em Paris, na França, deixou um comentário de incentivo para Vivianne e José Aldo. O defensor do Paris Saint-Germain pediu para a mulher do lutador erguer a cabeça e não dar ouvidos as críticas recebidas.

“Fala minha amiga @viviannevika levanta essa cabeça!! Só olha para tudo que vocês conquistaram na vida. Vocês são pessoas que têm todo o meu respeito! Tem muita gente maldosa que fala apenas pra machucar ainda mais o que estamos sentindo, não importa o que ganhamos em nossas carreiras, basta perder uma vez para saber quem são nossos amigos e fãs verdadeiros. Sou um desses fãs que quer apenas o bem de vocês! Bjo grande e que Deus abençoe viu”, disse o jogador.