terça-feira, 13 de junho de 2017

Idoso é assassinado com tiro dentro de casa na Zona Norte

Um pedreiro de 64 anos, identificado como Francisco Ney da Silva, foi morto no pátio da casa dele, localizada em um beco na rua 27, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Não há informações sobre o autor do crime.
Segundo vizinhos da vítima, o crime aconteceu no início da noite e foi possível ouvir o barulho de um tiro dentro da casa. No entanto, ninguém foi visto saindo da residência. Ainda segundo moradores, instantes após o barulho algumas pessoas entraram na casa para tentar saber o que teria ocorrido, foi quando perceberam que o idoso estava caído no chão. No local haviam ainda rastros de pegadas humanas.
A vítima morreu no local e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Beatriz Soares, sobrinha da vítima, disse que soube do crime por vizinhos do tio. “Eles me ligaram e pediram para eu vir até aqui, pois meu tio estava morto. Ele morava só e nunca houve suspeita de que ele fazia algo errado”, informou.
Ainda segundo Beatriz, ela e os demais sobrinhos e irmãos de Francisco irão até à sede do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e pedir uma investigação sobre a morte do tio. A vítima era adventista do Sétimo Dia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bruna Chagas