segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gerente comercial que faria o transporte de 30 kg de drogas é preso pela polícia

O gerente comercial Daniel Castro Maciel, 35, foi preso no estacionamento de um mercado localizado na avenida Djalma Batista, no bairro Flores, zona Centro-Sul, no momento em que iria fazer o transporte de 30 quilos de drogas.

Segundo a delegada Tamara Albano, diretora-adjunta do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), Daniel foi preso após denúncias anônimas de que o gerente comercial faria a entrega. “A informação nos dizia que uma pessoa iria pegar esse automóvel e levar para um terceiro  e no automóvel foram encontrados 33 tabletes de entorpecente e mais duas garrafas de pasta base”, contou.
A delegada disse, ainda, que as investigações continuam para identificar quem era a pessoa que receberia a droga. Segundo Albano, em depoimento, Daniel informou que recebeu a informação que deveria pegar o carro no estacionamento do supermercado, mas não sabe para quem deveria levar o veiculo e sabia que havia drogas dentro do veículo. “Ele não sabe dizer para quem levar,  ele disse que seria primeira vez que recebeu essa proposta”, contou.