segunda-feira, 19 de junho de 2017

Autônoma é assassinada a facadas por marido após crise de ciúmes em Manaus

A autônoma Janaine Bueno Soares, de 25 anos, foi assassinada em Manaus, dentro da casa onde morava, na rua Cinco da comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.
O autor do crime, Anderson da Costa Silva, 47, foi identificado como companheiro da vítima. Segundo familiares da vítima, o casal havia ido a um aniversário e no local Anderson teria começado a discutir com a mulher por causa de ciúmes.

Ao chegar em casa, eles teriam voltado a discutir e ao dizer que queria se separar do homem, a mulher acabou sendo vítima de várias facadas. "Ele era muito ciumento e minha prima já não aguentava mais. Ele foi tão covarde que trancou a casa e depois começou a brigar com ela. A mãe dela ainda tentou intervir, mas acabou também sendo atingida, mas graças a Deus, passa bem", disse a prima da vítima, Gleice Patricia.

Após o crime, Anderson foi perseguido por vizinhos e agredido fisicamente. Durante a fuga, ele foi atropelado e, em seguida, levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo. A vítima também foi socorrida, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anderson permanece internado sob custódia da polícia. O velório de Janaine ocorre em neste momento em uma igreja evangélica no mesmo bairro onde ocorreu o crime.


Dani Brito