quarta-feira, 24 de maio de 2017

Granada e dinamite são encontradas em casa de foragido da Justiça, no Tancredo Neves

Uma granada e uma dinamite foram encontradas durante buscas na casa fugitivo do regime semiaberto Ismar Klinger C. Pantoja, na Rua Luiza, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), Ismar é suspeito de ter assaltado uma mercearia com outros dois homens, no bairro Novo Aleixo, zona norte.

De acordo com o soldado Éverton Azevedo, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o carro usado no assalto, um Fiat Siena branco, de placa JXI-6197, foi identificado no nome de Ismael, e os policiais o encontraram na casa do suspeito.
"Dentro do carro havia uma bolsa com os pertences e dinheiro das vítimas do assalto ao mercado. Adentramos a casa, com a permissão da família de Klinger, e encontramos uma caixa de sapato com uma granada e uma dinamite. Logo acionamos a equipe do Marte", disse o soldado. 
A Polícia Militar afirmou que 13 pessoas participaram da desativação dos artefatos, entre equipes do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da 14ª Cicom.

Ismar Klinger e o grupo suspeito de assaltar a mercearia continuam foragidos. O caso foi registrado no 14º DIP.