sexta-feira, 12 de maio de 2017

Em Manaus, dona de casa registra sétimo BO por agressão contra marido

Manaus - Um pedreiro de 45 anos foi preso suspeito de agredir a mulher dele, uma dona de casa de 46 anos, dentro da casa do casal, na Rua Ipueiras, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Este foi o sétimo Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima registrou contra o marido por agressão, conforme informações da delegada Débora Mafra, Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher - Anexo (DECCM-Anexo).

Conforme Mafra, o pedreiro chegou em casa embriagado e começou discutir com a mulher. Em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima. No início da manhã, a mulher procurou a delegada para registrar o boletim de ocorrência.
"O suspeito bateu tanto na companheira dele, que o rosto dela está desfigurado. Na hora de lavrar o procedimento, ela ainda disse que ia retirar a queixa, mas depois seguiu a diante", disse. Segundo a delegada, desde de 2012 que a mulher registra BOs contra o marido. O último deles foi no dia 10 de janeiro deste ano. 

O pedreiro foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. A delegada Débora Mafra arbitrou fiança no valor de R$ 937 ao suspeito, mas o valor não foi pago. Na tarde desta sexta-feira (12), ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.