quarta-feira, 31 de maio de 2017

Corpo de mulher enrolado em lençol e plástico é encontrado no igarapé do Educandos

Enrolado em lençol e plástico, o corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado no igarapé do Educandos, Zona Sul de Manaus.

 
De acordo com informações de moradores do bairro, o corpo foi encontrado pelos canoeiros da área e levado para a margem do igarapé.
Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), o corpo contém uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. Devido ao tiro, o rosto da mulher ficou deformado.
Ainda segundo informações de testemunhas, a mulher foi morta porque denunciava o tráfico de drogas naquela região. “O boato que rola é que ela foi morta porque falava demais. Dizem que ela denunciava o tráfico de drogas na área do ‘bodozal’. Ela estava com um pedaço de insulfilme enrolado na boca, caracterizando que, realmente, eles queriam calá-la”, contou uma mulher, que preferiu não se identificar.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a identificação por parte dos familiares. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).