quarta-feira, 3 de maio de 2017

Assaltantes rendem funcionários, roubam posto de gasolina e depois abandonam o cofre com o dinheiro


Um grupo de assaltantes roubou o cofre e rendeu funcionários de um posto de gasolina localizado na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

Os assaltantes teriam disparado contra um dos atendentes do estabelecimento, mas ninguém foi ferido. Policiais encontraram o cofre, abandonado e lacrado, no Conjunto João Paulo, Zona Leste. Os suspeitos continuam foragidos. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicons), uma das equipes que atenderam a ocorrência, quatro homens chegaram ao posto de gasolina por volta das 3h20 desta terça-feira em um veículo L200. Eles teriam rendido os funcionários do local e disparado contra outra atendente. 

Ninguém ficou ferido. O grupo deixou o posto de gasolina levando um cofre. Logo após o assalto, policiais da 15ª Cicom – juntamente com agentes da 18ª Cicom e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) – realizaram buscas pelos criminosos, mas sem sucesso. No entanto, eles encontraram o cofre abandonado no Conjunto João Paulo, Zona Leste. 

O objeto ainda estava fechado. Junto ao cofre, a polícia apreendeu uma marreta, que teria sido usado pelos suspeitos para tentar violar a peça. O cofre foi entregue ao posto de gasolina e a polícia não soube informar o valor guardado nele. Autoridades suspeitam que os infratores tenham desistido de arrombar o objeto depois que perceberam estarem sendo perseguidos por policiais. Câmeras de segurança do estabelecimento serão utilizadas para auxiliar na investigação do assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.