quarta-feira, 26 de abril de 2017

Policia prende mulher e apreende adolescente envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Alvorada 1

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuou a prisão em flagrante de Thaís Correia dos Santos, 35, por tráfico de drogas. Durante a ação policial um adolescente de 16 anos foi apreendido. O fato ocorreu na rua Ovídio Gomes Monteiro, primeira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

 De acordo com o titular do 10º DIP, a dupla estava sendo investigada pela equipe da unidade policial após um minucioso levantamento, quando foi verificado que a casa onde o adolescente morava funcionava como boca de fumo. “Ao longo das investigações descobrimos que o adolescente guardava uma arma de fogo e entorpecentes no imóvel. Montamos campana no lugar e conseguimos interceptar Thaís, que estava na companhia dele”, explicou Bacarin.

No momento da revista no interior da residência, a equipe de investigação encontrou 650 trouxinhas de oxi, 60 porções de maconha, três porções médias de maconha, duas porções médias de oxi, além de uma balança de precisão. A arma usada pelo adolescente não foi encontrada durante as buscas.


Thaís foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, ela será encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital. Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Em seguida será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.