quinta-feira, 13 de abril de 2017

Morte no Bairro são Francisco

Manaus - Ricardo Castro Santana, 25, morreu após ser baleado com seis tiros, na Rua Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. O homem ainda correu para uma vila, mas foi perseguido e executado em cima da laje de uma casa, conforme informações do aspirante a tenente Danielson Assef, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ricardo ainda foi socorrido por populares e levado, em um carro particular, ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, mas morreu na unidade. De acordo com o aspirante da 1ª Cicom, quatro homens, ainda não identificados, chegaram em um Gol branco, de placa não identificada, no momento que Ricardo caminhava pela rua.
“Chegaram disparando e dizendo que ele (Ricardo) estava devendo, estava devendo. Quando a viatura chegou lá, só tinha marca de sangue e cápsula no local. Ele já tinha sido levado ao 28 de Agosto”, disse. No local onde Ricardo foi baleado, moradores recolheram 11 cápsulas de revólver calibre 38.
Moradores da área onde ocorreu o crime, que pediram para ter o nome divulgado, relataram que Ricardo era morador do bairro, mas não souberam informar se o homem era envolvido com algum crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).