sábado, 22 de abril de 2017

Explosivo é encontrado dentro de banheiro do Amazonas Shopping

Manaus - Um artefato explosivo improvisado encontrado no banheiro do Amazonas Shopping foi desativado pelo Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) da Polícia Militar. A praça de alimentação do térreo do shopping e parte do estacionamento tiveram que ser parcialmente interditados, para a desativação da bomba, segundo informou o comandante do Marte, capitão Mesquita Feitoza .

 De acordo com Mesquita, o grupamento foi chamado por volta das 14h de hoje e o procedimento terminou cerca de três horas depois. O material implodido, encontrado no interior do banheiro masculino do shopping, será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, segundo Feitoza. O caso vai ser investigado pelo 12º Distrito de Polícia (DIP).
No interior do shopping, que estava movimentado neste feriado, clientes informaram que não sabiam o que estava acontecendo. "Me disseram que era um treinamento", afirmou o técnico administrativo, Patrick Souto, 26. 

O Shopping informou, em nota, que acionou as autoridades policiais para verificação de um objeto suspeito deixado dentro um banheiro, e que todos os procedimentos foram adotados adequadamente. O funcionamento do shopping segue normalmente.




                                                   Colaboram com esse portal
                                                     Conforto e Segurança
A melhor de Coari
                                                  
                                                   temos os melhores profissionais