quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem é preso com armas de fogo e drogas na zona norte

Denunciado por tráfico de drogas na área do Núcleo 16, do bairro Cidade Nova, zona norte, Luan dos Santos Martins, 21, foi preso, na tarde desta terça-feira (31), com uma escopeta caseira calibre 12, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, dois rádios comunicadores, além de entorpecentes.
A prisão ocorreu na casa onde o suspeito morava, na Rua 1, loteamento Vitória Régia, no núcleo 16, após uma denuncia anônima, conforme informações do tenente Ricardo Lasmar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
Conforme Lasmar, uma denuncia anônima para o disk-denúncia da Rocam (99280-7574), informando que Luan estaria vendendo drogas em uma residência, fez os policiais realizarem a prisão do suspeito.
Dentro da casa, além das armas, foram apreendidas 300 gramas de maconha, 126 trouxinhas da mesma droga, cinco munições calibre 12, três munições de revólver calibre 38, dois rádios comunicadores e uma balaclava.

Luan foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na manhã desta quarta-feira (1º), o suspeito deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no Km 8 da BR-174.