sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A casa caiu para o Damião

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, Damião de Lima Leandro, 23, foragido do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas. A prisão foi efetuada pela Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) na residência de Damião, na rua Natal, Japiimlândia, zona centro-sul de Manaus.
Damião estava foragido desde dezembro de 2016 quando conseguiu progressão do regime fechado para o semiaberto, e não retornou mais para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele cumpria pena por tráfico e associação para o tráfico de drogas e será encaminhado de volta ao Compaj.

Os policiais da Seaop chegaram até Damião por meio de informações encaminhadas ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM).

O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas da SSP-AM, Orlando Amaral, destaca que as denúncias têm auxiliado tanto na recaptura de foragidos do dia 1º de janeiro quanto de outras fugas. “Esse é um esforço conjunto de todos os órgãos de segurança em procurar manter a segurança da cidade, e com a ajuda da população estamos conseguindo recapturar esses foragidos”, ressaltou.