terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Para fugir de bandido, mulher se joga de uma janela de 4 metros de altura

Maria de Nazaré Souza Ramos, 40, fraturou a perna esquerda ao pular de uma altura de, aproximadamente, 4 metros, da janela de uma quitinete, na Rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus, enquanto tentava fugir de assaltantes. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30).
De acordo com o soldado Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, a vítima precisou ser resgatada pela corporação, e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde seguiu para uma unidade hospitalar da capital, cujo nome não foi informado.
O aspirante a tenente da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Pedro Bela, confirmou que a PM foi acionada para a ocorrência, porém, ainda não tinha detalhes sobre o assalto, até a publicação desta matéria.

Segundo o soldado Denis Ferreira, os bombeiros foram acionados às 18h20 para resgate de vítima. Segundo o soldado, a mulher era moradora da quitinete, e os vizinhos informaram, apenas, que ela caiu, após tentar fugir de assaltantes que estavam na quitinete dela.