quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Homem é baleado após tentar trocar tiros com PM, diz polícia

Um homem foi baleado durante uma tentativa de troca de tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (18), em uma avenida da Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele e o comparsa estavam em uma motocicleta e iriam efetuar assaltos na área.


Por volta das 21h40 desta quarta, policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram dois homens em atividade suspeita na Rua Argentina, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ao perceberem a presença da viatura policial, a dupla tentou fugir em uma motocicleta.

Segundo a PM, houve perseguição até a Avenida Max Teixeira, quando o suspeito que estava na garupa da motocicleta apontou uma arma de fogo em direção à viatura. Um policial da 12ª Cicom efetuou um disparo, que atingiu o braço do infrator, derrubando a arma e fazendo com que os dois caíssem no chão.

Ao fazer a abordagem, os policiais apreenderam outra arma que estava com o motorista da motocicleta. O suspeito atingido com um tiro foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O comparsa foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimento cabíveis.