quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Assassinado no lugar do irmão bandido

O desempregado Marcelo Stanley Batista Oliveira, de 23 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo na Leste de Manaus. O jovem foi abordado por dois homens armados em via pública e depois morto. Os atiradores procuravam um irmão da vítima, de 18 anos.

 O crime ocorreu na rua Nova Jerusalém, na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira. Segundo o pai do jovem, um auxiliar de serviços gerais de 43 anos, que prefere não se identificar o jovem estava em uma banca de comida por volta das 22h50. Três homens chegaram a pé no local e dois deles se aproximaram de Marcelo.
De acordo com testemunhas, a dupla questionou o jovem sobre a localização do irmão dele, depois sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes. Oito tiros atingiram a cabeça e o tórax de Marcelo, que morreu no local. Os três homens fugiram do local em seguida.

"Vieram matar meu outro filho de 18 anos e como não o encontraram mataram o irmão dele. O Marcelo chegou a perguntar o que queriam com o irmão dele e foi quando atiraram. O irmão dele estava do outro lado da rua e viu tudo. Ele disse que queriam matá-lo", relatou o pai, sem dar detalhes da motivação do crime.

A família revelou que o jovem alvo dos assassinos se envolveu em uma confusão recentemente, mas não sabem se a briga motivou o crime. "Não temos certeza se foi por causa dessa confusão. Infelizmente, hoje em dia as pessoas matam por qualquer coisa", disse o auxiliar de serviços gerais.