sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Morto com gargalo de garrafa em casa abandonada

Um homem ainda não identificado foi agredido até a morte na Zona Norte de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (30). A vítima foi apedrejada e teve o corpo perfurado com gargalos de garrafa em uma casa abandonada na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova. A Polícia Civil suspeita que mais de uma pessoa tenha participado do assassinato.

O crime ocorreu, por volta das 3h30, na Rua Xingu. Moradores ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o homem morto na parte da frente da residência.

A vítima estava com várias perfurações no tórax. A Polícia Civil suspeita que gargalos de garrafas, pedaços de tijolos e um facão tenham sido usados para matar o homem. Pela cena do crime, com muito sangue espalhado no local e outros indícios de violência, indicam que houve luta corporal entre suspeitos e vítima.

O homem estava sem documentos quando foi achado. A vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade.
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo, que permanecia na sede do órgão aguardando o reconhecimento de familiares até por volta das 7h da manhã desta sexta-feira.

A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas para a polícia. Vizinhos do local onde o crime ocorreu não quiseram comentar o homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).