segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Homem é baleado com três tiros no Riacho Doce e segue com vida.

Amauri Almeida de Souza, 27, foi baleado com três tiros, na tarde deste domingo (18), nas proximidades de sua residência, na rua Santos Dias, no bairro Riacho Doce 1, zona norte de Manaus.

A irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, informou a polícia que Amauri havia acabado de sair de casa quando foi abordado por um homem não identificado. Foi ele quem disparou contra a vítima. A placa e as características da moto não foram informadas a polícia.
O suspeito deu três tiros que atingiram a cabeça, ombro e as costas da vítima. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, onde segue internando.Ainda segundo o relato da mulher à polícia, a tentativa de homicídio tem relação com o tráfico de drogas, uma vez que Amauri estava devendo para traficantes da área.O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas caso Amauri morra, a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) assumirá o caso.