segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Equipe da 37ª DIP prende bando com 136 trouxinhas de drogas em Presidente Figueiredo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Presidente Figueiredo, prendeu flagrante, na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 11h40, Anderson da Silva Dias, 21; Flávio Conceição da Silva Nogueira 21; Gabriel Lopes da Cunha, 19; Ravanelle Matos Moreira, 21, e Reginaldo da Silva e Silva, 22, envolvidos com o tráfico de drogas naquele município, distante 107 quilômetros em linha reta da capital.

 De acordo com os policiais civis que atuam na 37ª DIP, o bando foi localizado no bairro José Dutra, após o recebimento de denúncia anônima. Com os infratores foram apreendidos 69 trouxinhas de cocaína, 67 trouxinhas de maconha, bijuterias, um celular, um relógio, R$ 29 em espécie, dois isqueiros e papéis com a contabilidade dos infratores.


“Ao chegarmos no local indicado na delação, conhecido como “Beco da Fumaça”, avistamos o grupo em um barracão. Anderson, Flávio, Gabriel, Ravanelle e Reginaldo ainda tentaram empreender fuga, mas conseguimos capturá-los. Na delegacia constatamos que Anderson tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, cometidos no ano de 2015, em Manaus”, explicou a equipe de investigação.



 Anderson, Flávio, Gabriel, Ravanelle e Reginaldo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o grupo foi levado para a carceragem da 37ª DIP, onde irá permanecer à disposição da Justiça.