quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Coronel Gilvandro Mota vai defender educação e segurança pública na Câmara

Na carreira militar do vereador Coronel Gilvandro Mota, eleito pelo PTC com 4.014 votos, o fato de ter estado sempre envolvido com a educação, seja como professor ou gestor das unidades escolares dos colégios da Polícia Militar (CMPM), o fez se inclinar à necessidade de buscar representatividade política para trabalhar mais a inclusão social.

“Por oito anos estive no colégio da PM e percebi que a educação tem de ser a máxima prioridade, especialmente a fundamental, que é a base de tudo”, destacou.
Suas bandeiras na Câmara Municipal de Manaus, segundo o vereador, serão especialmente levantar projetos voltados à educação e à segurança pública. “A educação é redentora e a segurança, preventiva e repressiva, essencial para o cidadão”.
O vereador eleito destaca que suas expectativas em relação ao cargo são as melhores possíveis. “A política tem sido ditada menos pela gestão pública e muito mais pela movimentação e pelos desejos de prioridades da sociedade, e nós vereadores precisamos estar atentos a essa nova conjuntura”.
O vereador recebeu diversas medalhas em sua carreira militar. As mais atuais foram este ano, como o título de cidadão amazonense, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Texto: Liege Albuquerque – Dircom/CMM
Foto: Tiago Corrêa/CMM