terça-feira, 1 de novembro de 2016

Saiba quem são os culpados pelas mazelas em nosso país.

Brasil é rico, pois possui um território gigantesco, com imensas reservas e recursos naturais de causar inveja aos outros povos. Produz desde café, soja, cacau e exporta automóveis, aviões, minérios de ferro, é o primeiro país do globo em reservas de nióbio, um metal especial.

É um país maravilhoso, a sua cultura é diversificada, além de ter um rico folclore. Entretanto, toda essa riqueza não chega para milhares de Brasileiros. O povo, em sua grande maioria ainda é pobre, vivem sem saneamento básico, sem saúde publica de qualidade, sem segurança e há, ao menos, dezessete milhões de analfabetos. Mas se o país é rico, por que somos pobres?
Sabe os nossos representantes que escolhemos baseado em suas promessas? Eles bem que poderiam parar de colocar as mãos na riqueza do nosso país e transforma-las em benefícios para a sociedade.
Enquanto eles adquirem mansões, carros de luxo, contas no exterior e outras coisas mais, a nação Brasileira amarga o descaso daqueles que deveriam cuidar defender, proteger e promover qualidade de vida para seus representados.


  

O Brasil é a 6ª. Economia mundial!   E eles sabem disso, por isso almejam tanto chegar ao poder como horeis e defensores dos que vivem no mundo dos excluídos. Uma vez lá dentro, deixam para trás a politica do bom moço. Afinal, Porque um país tão rico vive na pobreza? Com a palavra, as autoridades da nossa nação.