segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Grupo é preso em flagrante

Foto. Policia Civil
Ação da Policia Civil do Amazonas evita assalto e tira de circulação 5 bandidos.  Siobete da Silva Costa, 53; Thairon Raimundo Lopes Barros, 27; Edinei Nascimento Pereira, 46; Richelme Silva Costa, 34, e Josué Queiroz Meira, 32 foram presos em flagrante após a Polícia Civil descobrir que o grupo estaria planejando assaltar um empresário de 48 anos em Manaus.

De acordo com o titular da Derfd, Adriano Félix, assim que o veículo foi identificado, a equipe iniciou as diligências "conseguimos intercepta-los antes que eles colocassem o plano em prática, resguardando, assim, a integridade física tanto dos policiais como da vítima”, afirmou.
Com Edinei foi encontrada uma pistola calibre 765 contendo cinco munições intactas, já com Richelme foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O delegado ainda destacou que o veículo utilizado pelo grupo era alugado. 
Em depoimento, os suspeitos informaram que sabiam que o empresário iria receber R$ 40 mil em dinheiro de um cliente e resolveram planejar o delito. 

Os cinco homens foram autuados em flagrante por roubo majorado tentado e associação criminosa armada.