quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Garoto de programa é preso acusado de furtar pertences de clientes.

Manaus- O garoto de programa de 20 esta preso, suspeito de  furtar pertences de um cliente em um apartamento na Zona Norte. Outro garoto de programa e um terceiro homem são suspeitos de ajudar no crime ocorrido no fim de outubro deste ano, dias após uma festa no imóvel da vítima.


Os policiais civis chegaram até o suspeito detido após um pedagogo, de 37 anos, denunciar o caso. Os garotos de programa teriam sido contratados e participado de uma festa na residência da vítima, de acordo com o relato da vítima à polícia.

Segundo a polícia, o delito ocorreu no apartamento do pedagogo, situado no bairro Cidade de Deus, no dia 28 de outubro. O garoto de programa e dois amigos, teriam invadido o imóvel dias depois da realização da festa, quando não havia ninguém no local.
"A partir das imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do lugar pudemos ver o momento em que os infratores saem do apartamento carregando sacolas e até mesmo um aparelho de televisão”, disse o delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra.

Em depoimento, o Garoto de programa confessou a participação no crime. Ele argumentou que a ação teria sido planejada pelo outro garoto.

O infrator relatou ainda ter ficado com a televisão e que os outros objetos levados da vítima foram divididos entre os dois comparsas. Durante vistoria realizada no apartamento do suspeito, o aparelho de televisão furtado foi recuperado.
Após ser detido, o suspeito foi indiciado por furto qualificado e responderá pelo delito em liberdade.