quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Anderson Santos é um cidadão que luta pelo desenvolvimento do seu bairro.

Manaus- Uma das grandes lideranças da Zona Leste de Manaus, Anderson Santos, Tem procurado incansavelmente o poder público a fim de levar benefícios para o Bairro Jorge Teixeira.
O Bairro sofre com a falta de infraestrutura, precariedade no transporte coletivo e na iluminação publica.
 É bem verdade, que o Jovem Anderson já levou vários benefícios para aquela comunidade, mas ele ainda acha pouco diante do grande clamor dos moradores daquele bairro que sofrem com o descaso da Prefeitura.
Só para ter uma ideia, a maioria dos bueiros do bairro não tem tampa ou grade de proteção e essa situação  já vitimou a vida de muitas crianças em Manaus.
A ultima vitima foi o pequeno Gustavo da Silva Araújo.

“Da mesma forma que o atual Prefeito colocou maquinas e homens para trabalhar de forma intensa durante o período eleitoral, cobrarei dele para que isso continue principalmente no Jorge Teixeira,” Diz Anderson.

Anderson Santos diz ainda que não é contra a atual administração, mas que o compromisso com sua comunidade esta acima de partido e de ideologia politica.

 “As pessoas vem em minha casa, me param na rua, me ligar pedindo para eu levar suas queixas junto ao poder publico, então não posso abandonar nem fazer vista grossa diante de problemas que são gritantes no meu bairro”, finaliza Santo.