sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tiroteio na Zona Sul de Manaus

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28) suspeitos de roubar um veículo e fazer arrastões na Avenida Silves Zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam armados e trocaram tiros com policiais durante a fuga. Uma pessoa baleada foi encontrada nas proximidades do local da ocorrência e levada a um hospital. A vítima não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga se o caso tem ligação com a troca de tiros.

 Após ser acionada, policiais fizeram patrulhamento pela área e viram o veículo na Avenida Silves. Ao avistarem a viatura, os infratores colidiram contra outro veículo e em um muro de um estabelecimento comercial.


O veículo e os três suspeitos foram presos e levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos com a polícia judiciária. Os suspeitos foram autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio após a ação contra os policiais.

Vítima baleada
O delegado Alessandro Albino, do 1º DIP, disse que a polícia investiga se a pessoa baleada nas proximidades do local da ocorrência envolvendo os três homens foi vítima da troca de tiros ou de outra situação.

"Estamos apurando se foi vítima de troca de tiros através de bala perdida ou outra ação qualquer. Certo é que teve uma ocorrência policial com troca de tiros mais ou menos no mesmo horário. 

Ainda não conseguimos identificar a vítima, ainda não apareceu nenhum parente. Uma pistola 38 foi apreendida na ocorrência. Estamos apreendendo todas as armas envolvidas na ação para tentar identificar se a bala que atingiu a vítima foi ocasionada por essa ocorrência, pois pode ter sido disparo dos policiais, pode ter sido disparo dos meliantes, mas também pode ser outra coisa".