domingo, 30 de outubro de 2016

Omissão da Prefeitura faz mais uma vítima inocente.

Pagar imposto para ver isso revestido em benéficos na comunidade, parece não fazer efeitos para determinados bairros de Manaus. Já em outros a realidade é outra, ruas bem pavimentadas, policiamentos constante, iluminação impecável, praças, parque, bancos e por ai vai...






Na semana passada vimos com tristeza no coração, mais uma vitima do descaso do poder publico, O pequeno Gustavo da Silva Araújo.  Essa criança que só queria brincar e ao mesmo tempo sentir gotas de chuva sobre seu frágil corpo. Enquanto brincava, ele foi arrastado pela força da água e engolido por um bueiro sem tampa. Alias isso poderia ter sido evitado, se a Prefeitura não fosse tão omissa nas comunidades “periféricas”.


Para tentar minimizar sua culpa, o prefeito disse em uma emissora de tv que a culpa é de “vândalos” que roubam para fins supérfluos, as tampas ou grades dos bueiros. O que muitas pessoas não sabem, é que podem sim, entrar com uma ação contra o poder publico por omissão. O pequeno Gustavo, mas fica em nossos corações a sensação de abandono e desprezo por parte de quem nos representa no poder.